Jornalista faz uma análise sobre as eleições para prefeito e vereadores em Patos de Minas e o reflexo no futuro do município

Nesta terça-feira (23), o Programa Debate 98 da Rádio Clube, conversou com o jornalista e Ex-Secretário Municipal de Cultura de Patos de Minas, Fábio Amaro. Durante o programa, o convidado realizou uma análise sobre as eleições para prefeito e vereadores em Patos de Minas e o reflexo no futuro do município.

Ao longo do programa foi abordado a falta de cuidado com o patrimônio histórico da cidade.

Confira o Debate 98 na íntegra: