Ouça ao Vivo:

Jorge Marra irá a júri popular em outubro

Jorge Marra é acusado de assassinar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis dos Santos
Foto: Patrocínio Online/Divulgação

O ex-secretário municipal de obras de Patrocínio, Jorge Marra, irá a júri popular no mês de outubro de 2022. Jorge Marra é acusado de assassinar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis dos Santos.

De acordo com a informação publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, o juri do ex-secretário de obras acontecerá no dia 26 de outubro, no Fórum da Comarca de Patrocínio, às 08 horas.

Relembre o caso

O ex-vereador Cássio Remis morreu na tarde do dia 24 de setembro de 2020, após ser baleado pelo então secretário de Obras, Jorge Marra.

Antes de morrer, a vítima estava na Avenida João Alves do Nascimento mostrando o processo de revitalização, quando alegou na transmissão ao vivo que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

Nesse momento, Jorge Marra saiu de um veículo, tomou o aparelho da vítima e voltou ao carro. Em seguida, Remis foi atrás de Jorge Marra, que se dirigiu à Secretaria de Obras.

Na porta do local, o candidato tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu. Toda ação foi registrada pelo circuito interno de segurança.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>