O ex-secretário municipal de obras de Patrocínio, Jorge Marra, irá a júri popular no mês de outubro de 2022. Jorge Marra é acusado de assassinar o ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis dos Santos.
De acordo com a informação publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, o juri do ex-secretário de obras acontecerá no dia 26 de outubro, no Fórum da Comarca de Patrocínio, às 08 horas.
Relembre o caso
O ex-vereador Cássio Remis morreu na tarde do dia 24 de setembro de 2020, após ser baleado pelo então secretário de Obras, Jorge Marra.
Antes de morrer, a vítima estava na Avenida João Alves do Nascimento mostrando o processo de revitalização, quando alegou na transmissão ao vivo que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.
Nesse momento, Jorge Marra saiu de um veículo, tomou o aparelho da vítima e voltou ao carro. Em seguida, Remis foi atrás de Jorge Marra, que se dirigiu à Secretaria de Obras.
Na porta do local, o candidato tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu. Toda ação foi registrada pelo circuito interno de segurança.