Isaías Martins tem candidatura aprovada durante convenção estadual do MDB

O ex-vereador teve o nome aprovado pelo partido para concorrer ao cargo de Deputado Estadual

Aconteceu no último sábado (30/07) a convenção estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O encontro foi realizado no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e contou com a participação do presidente do MDB em Minas Gerais, Newton Cardoso Junior, do governador Romeu Zema (Novo) e da candidata a presidência da República pelo MDB, Simone Tebet, além de diversas lideranças políticas do estado.

Na oportunidade o nome do ex-vereador de Patos de Minas, Isaías Martins foi aprovado pelo partido, para concorrer ao cargo de Deputado Estadual.

Após a aprovação dos nomes em convenção, o partido começa o processo de registro de candidaturas. A documentação é levada para a Justiça Eleitoral, que avalia os requisitos legais para a disputa do pleito.

Até o momento dez nomes de Patos de Minas foram aprovados nas convenções de seus partidos, sendo três nomes para Deputado (a) Federal: José Eustáquio Rodrigues (União Brasil), Anisdei Lima (PL) e João Marra (PROS). E sete nomes para Deputado (a) Estadual: José Lucilo – Duda (PT), Àguida Helena (PT), Dr. Helly Tarquínio (PV), Thiago Queiroz (PL) e Braz Paulo (PROS), Marilene (PP) e Isaías Martins (MDB).