Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Carro avança parada obrigatória e é atingido por motocicleta, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Os documentos dos veículos e dos condutores estavam regulares

Um casal ficou ferido após se envolver em um acidente no fim da tarde desta quinta-feira (18/08), no bairro Nossa Senhora de Fátima. O casal transitava de motocicleta quando atingiu a lateral de um carro, que teria avançado a parada obrigatória. A motorista do veículo que teria provocado o acidente também sofreu ferimentos, mas recusou atendimento médico.

A motorista do carro, de 34 anos, contou aos policiais que conduzia o veículo GM/Corsa Classic prata pela rua João Carrilho quando reduziu a velocidade na esquina da rua Clariza Araújo. Porém, não visualizou nenhum veículo e avançou a parada obrigatória, momento em que foi atingida na lateral esquerda pela motocicleta Yamaha/YBR150 Factor ED branca.

A mulher alegou aos militares que ela estava em velocidade baixa e que a motocicleta estaria em alta velocidade. Esta última parte foi negada pelo condutor e pela passageira da moto, que confirmaram o restante da dinâmica apresentada pela motorista.

O condutor da motocicleta, de 21 anos, reclamava de dores nos braços. A passageira, de 26 anos, estava com sangramento e inchaço no lábio superior. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Já a motorista do carro reclamava de dor na cabeça, ombro esquerdo e no joelho esquerdo. Ela recusou atendimento no local e disse que, se necessário, iria procurar atendimento hospitalar. No carro havia uma passageira, de 57 anos, que não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Os documentos dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>