Insatisfeita com processo de separação, mulher ateia fogo na casa no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas

Ela foi conduzida para a delegacia

No final da tarde deste sábado (02-12), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados a comparecer em uma casa na rua José de Assis Ribeiro, antiga rua 13, no bairro Alto da Serra, para registrar uma ocorrência de incêndio.

Ao chegar no local, a equipe policial fez contato com o Corpo de Bombeiros que já tinha debelado as chamas.  Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento em que as equipes chegaram, o fogo estava ativo em todos os cômodos.

Depois os militares fizeram contato com a proprietária da casa. Ela relatou que devido estar se separando do amásio fez uso de bebida alcoólica, em seguida, ido à cozinha e utilizando um isqueiro, colocou fogo no botijão de gás que espalhou para todas as partes do imóvel. Ela falou ainda que após o início das chamas, pulou a janela da cozinha e saiu correndo para a rua.

Os militares também fizeram contato com a amásio. Ele disse que é casado há aproximadamente 10 anos e que atualmente estar em processo de separação, porém eles estão morando juntos ainda. O amásio falou que ao chegar, deparou com a casa em chamas e com os vizinhos falando que visualizaram a amásia sair da casa dizendo que havia colocado fogo no imóvel. Todos os cômodos da casa foram atingindo pelas chamas

Continuando com os relatos, o amásio, de 42 anos, relatou que a companheira é usuária de drogas e álcool. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e a amásia, de 44 anos, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.