Incêndio iniciado em fogão a gás destrói cozinha e lavanderia de apartamento, no bairro Laranjeiras

A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel

Um incêndio em apartamento mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (11/10). O fogo destruiu a cozinha e a lavanderia. O incêndio aconteceu no 2° piso de um prédio na rua Osvaldo Vaz de Andrade, bairro Laranjeiras, em Patos de Minas.

Segundo o Tenente Elias, do Corpo de Bombeiros, após chegarem ao local, os militares se depararam com as chamas e fumaça no interior do apartamento. Os bombeiros debelaram as chamas e fizeram rescaldo. O incêndio causou danos na lavanderia, cozinha e partes da sala.

A moradora relatou que o fogo teve início em um fogão a gás que fica na lavanderia do imóvel. Dentro do apartamento, além da moradora, também havia uma criança de colo. Ao perceberem as chamas, elas saíram do local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.

Fonte: Igor Nunes

Fotos: ASCOM 12° BBM- Patos/MG