Incêndio em mangueira de fogão mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Um incêndio em residência foi registrado na Rua Dorvalino Basílio de Brito, bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Na manhã desta sexta-feira (05/05), o morador fazia uso do fogão quando o fogo passou para a mangueira do botijão de gás.

Com o auxílio de uma foice, o morador conseguiu arrastar o botijão para o lado externo da residência. O Corpo de Bombeiros chegou e extinguiu as chamas.

Houve danos no forro de PVC, num banco de madeira e no fogão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.