Incêndio em lavanderia de hospital mobiliza equipes do Corpo de bombeiros de Patos de Minas, veja vídeo

Os pacientes foram retirados às pressas

O incêndio atingiu a lavanderia do Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), no centro de Patos de Minas na noite desta terça-feira (06/09). Alguns pacientes foram retirados às pressas.

Imagem: WhatsApp

As chamas já foram extintas, contudo ainda há muita fumaça dentro do prédio. Segundo informações, o fogo se concentrou no terceiro andar do prédio e teria iniciado na área externa da lavanderia. A suspeita é que uma das secadoras tenha apresentado defeito.

Confira a nota oficial divulgada pelo Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) nas redes sociais:

Fonte: Lélis Félix