Incêndio em casa na cidade de Lagoa Formosa mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

A equipe de socorro constatou que o incêndio ficou restrito a cozinha

Na tarde desta terça-feira (17-10), um incêndio em uma casa que fica na rua Randolfo Borges, bairro Cerrado, na cidade de Lagoa Formosa mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para atender ocorrência incêndio em residência. Ao chegar no local,  o incêndio já havia sido debelado pelo caminhão pipa da Prefeitura de Lagoa Formosa.

A  equipe de socorro constatou que o incêndio ficou restrito a cozinha da residência causando danos aos eletrodomésticos do local. Não houve vítimas, os Militares seguiram com trabalho de rescaldo e verificação da segurança do local do ocorrido.