Incêndio em carro mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Não se sabe o motivo que causou o incêndio.

Na manhã desta sexta-feira (26), o corpo de bombeiros de Patos de Minas, foi acionado para incêndio em um veículo, na Av. Comandante Vicente Torres.

As equipes deslocaram rapidamente para o local onde deparou com o automóvel incendiado. O incêndio havia sido extinto por funcionários de uma empresa próxima, que utilizaram o hidrante interno da empresa na extinção do incêndio.

O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo e isolou a bateria do veículo eliminando riscos de reignição de incêndio. O motor do veículo foi danificado com o incêndio bem como bateria e fiação.

Não se sabe o motivo que causou o incêndio.