Imagens de segurança flagram felino de grande porte “visitando” condomínio, em Patos de Minas

Moradores acreditam se tratar de uma onça; ela foi embora sem confronto com residentes

Câmeras de segurança de residências do condomínio Quinta da Mata flagraram, na noite deste domingo (14/05), uma cena inusitada. Trata da visita de um felino de grande porte ao residencial. Apesar de moradores acreditarem ser uma onça, a espécie do animal ainda não foi confirmada.

O felino deu algumas voltas pelo condomínio e foi embora. Além disso, não há relatos de confronto do animal residentes do local. Um morador enviou trechos do flagra da visita à reportagem do portal Clube Notícia. Confira: