III Simpósio Mineiro de Atualização em Fisioterapia Dermatofuncional acontece em setembro, no UNIPAM

O evento é destinado a acadêmicos e a profissionais da área
Divulgação

A Liga Acadêmica de Fisioterapia na Saúde da Mulher e Dermatofuncional (LAFISMD), do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promove, no próximo sábado (03/09), o “III Simpósio Mineiro de Atualização em Fisioterapia Dermatofuncional”. O evento acontece no auditório do bloco N, a partir das 8h. A LAFISMD é coordenada pelas professoras Kelly Christina de Faria Nunes e Lays Magalhães Braga Barros.

O evento contará com a presença do vice-presidente da Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional (ABRAFIDEF), Rogério Carvalho.

O simpósio é destinado a acadêmicos e a profissionais da área. O intuito é discutir temas relevantes e atuais numa abordagem interdisciplinar e incentivar à pesquisa científica, por meio da exposição de trabalhos acadêmicos.

O investimento é de R$40,00 para acadêmicos; R$80,00 para alunos de pós-graduação; e R$100,00 para profissionais. Os interessados podem realizar sua inscrição no Portal Unieventos, do UNIPAM.

Confira a programação na íntegra: