A Polícia Militar foi acionada no Bairro Padre Eustáquio para atender uma ocorrência de agressão, envolvendo um casal de idosos. No local, as vítimas relataram que a autora chegou até o estabelecimento comercial dos idosos exigindo dinheiro e diante da recusa em entregar o dinheiro, a agressora empurrou o idoso de 76 anos, que para não cair ao chão, se apoiou em um veículo vindo a cortar o braço na lataria.
Ao perceber a situação, a esposa de 79 anos tentou defender o marido e pegou uma cadeira, contudo a autora tomou a cadeira de suas mãos, puxou a corrente e os pingentes de ouro de seu pescoço e a empurrou com força, fazendo com que a senhora caísse e batesse a cabeça no chão. Quando a senhora se levantou tentou recuperar o cordão, porém a agressora saiu correndo.
A Polícia foi acionada e iniciou os rastreamentos pela região, conseguindo localizar a autora saindo de uma área de mata. Ela ainda usava as mesmas roupas durante a ação criminosa.
Ao ser abordada, a mulher de 29 anos demonstrou comportamento agressivo, quando encaminhada para a delegacia a mulher dava chutes, socos nas paredes e porta de vidro de contenção. Ainda proferiu ameaças contra o casal de idosos.
O casal de vítimas foi socorrido e encaminhados para atendimento médico.
A autora que já é conhecida pelos militares e possui diversas passagens pela polícia por vários crimes.