Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Idoso de 83 anos morre após ser atacado por um boi na zona rural de Patos de Minas

O fato aconteceu na fazenda Paraiso

Na manhã deste domingo (04-02), um idoso, de 83 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atacado por um boi na fazenda Paraiso, região dos Vieiras, na cidade de Patos de Minas. O corpo de João Cândido de Oliveira foi encaminhado para o IML.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que um boi da raça holandês havia atacado um idoso e que uma unidade do SAMU havia prestado atendimento, porém, idoso não resistiu e morreu.

O filho relatou para os militares que durante os trabalhos na ordena do gado, solicitou ao pai que deslocasse ao curral, que fica ao lado do barracão, para abrir a porteira e soltar o boi e uma vaca. O filho disse ainda que o boi é bastante agressivo e perigoso.

Ao entrar no curral e se aproximar da porteira, o boi atacou o idoso, prensando-o contra as taboas e o derrubando. Ainda no chão, o boi continuou a atacar o idoso. Neste instante, ao ouvir os gritos do pai, o filho correu em direção ao curral e gritou com o boi, fazendo com que ele cessasse o ataque e saísse para o pasto.

O filho tentou socorrer o pai, colocando-o dentro do carro e conduzindo para o hospital em Patos de Minas. No entanto, antes de conseguir sair da fazenda, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mesmo assim, o filho acionou a equipe do SAMU que confirmou o óbito do idoso. O perito da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

O idoso apresentava ferimentos na região da cabeça e no tórax. Um vizinho que ajudou em parte no socorro do idoso disse para os militares que o boi é perigoso e que necessita de um cuidado especial na lida.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>