Um idoso de 82 anos, que estava desaparecido desde o dia 26, foi localizado com vida pelo Grupo de Busca e Salvamento (GUBM) nesta segunda-feira. O homem, identificado como Joversino Vieira, possui Alzheimer.
Segundo as informações repassadas, a família acionou o Corpo de Bombeiros na manhã do dia 27, após perceber o desaparecimento. Desde então, equipes realizavam buscas para tentar encontrar o idoso.
Durante os trabalhos, por volta das 13h, os bombeiros localizaram algumas vestimentas que pertenciam a Joversino. As buscas continuaram na região e, aproximadamente duas horas depois, por volta das 15h, o idoso foi encontrado com vida.
Após ser localizado, Joversino foi encaminhado para a UPA do Jardim Peluzzo, onde recebeu atendimento médico.
A localização do idoso encerrou as buscas realizadas pela equipe, trazendo alívio para os familiares.







