Ouça ao Vivo:

Idosa é agredida pelo neto por causa de almoço atrasado no bairro Sebastião Amorim

Ao ser abordado pela polícia, o autor se mostrou arrogante e afirmou que “isso não daria em nada”, alegando que seria preso por apenas um dia e depois solto pela Justiça

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante neste domingo (29) após agredir a própria avó por ela não ter terminado o almoço. O caso aconteceu em uma residência no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas, onde vítima e autor convivem diariamente.

Segundo relato da idosa de 62 anos, o neto chegou em casa visivelmente alterado, exigindo comida. Ao ser informado de que o almoço ainda não estava pronto, ele se enfureceu e a empurrou com força, fazendo com que ela caísse no chão e batesse o joelho no cimento. A mulher sofreu escoriações e reclamou de dores no dedão do pé esquerdo.

Uma testemunha confirmou a versão da vítima e disse ter presenciado a agressão. Ao ser abordado pela polícia, o autor se mostrou arrogante e afirmou que “isso não daria em nada”, alegando que seria preso por apenas um dia e depois solto pela Justiça.

Diante dos fatos, ele foi detido por lesão corporal, e encaminhado à delegacia de plantão. A vítima, apesar de ter recusado atendimento médico imediato, foi orientada a procurar ajuda hospitalar posteriormente, se necessário.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>