Ouça ao Vivo:

Idosa de 79 anos denuncia filho por ameaças de morte e violência dentro de casa no bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas

o homem chegou a rasgar os papéis da medida judicial, afirmando que “isso não vale mais nada” e desafiando qualquer tentativa de punição
Foto: Agência Congresso / Ilustrativa

Uma idosa de 79 anos procurou a Polícia Militar para denunciar as constantes ameaças e agressões psicológicas que vem sofrendo do próprio filho de 48 anos que é usuário de drogas, com quem reside no bairro Jardim Peluzzo, em Patos de Minas. Segundo a vítima, além de ofensas graves, o homem já a ameaçou de morte, destruiu móveis da residência e ainda vendeu objetos da casa para sustentar o vício.

A mulher, que cuida de duas pessoas debilitadas fisicamente e mentalmente, relatou que o filho passa as madrugadas xingando e quebrando o que ainda resta em seu quarto. Ninguém mais consegue dormir no local devido ao comportamento agressivo do autor, que não respeita sequer a medida protetiva já expedida contra ele.

Em uma ocasião anterior, o homem chegou a rasgar os papéis da medida judicial, afirmando que “isso não vale mais nada” e desafiando qualquer tentativa de punição. Na data da nova denúncia, após ameaçar de morte a mãe e perceber que ela ligava para a polícia, o autor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

A vítima foi orientada quanto às demais providências legais e novas diligências devem ser feitas pela polícia na tentativa de encontrar o suspeito.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>