Hortas comunitárias alimentam e geram renda, em Patos de Minas

Uma interação Lallemand + sociedade que atualmente possui treze entidades participantes.

Em Patos de Minas são feitas diversas ações voluntárias, dentre elas são feitas as hortas comunitárias em bairros e entidades na cidade.

Em 2017, com o objetivo de destinar recursos à comunidade de Patos de Minas/MG para que utilizassem o plantio como alimento e desenvolvessem práticas sociais e sustentáveis, foi criado o Projeto Hortas Solidárias.

A reportagem do Clube Noticia, foi conhecer o projeto LALSocial na Comunidade terapêutica Valor de Uma Alma. Confira a reportagem:

Mais de 6 mil pessoas são impactadas pelo projeto, o que além de incentivar a alimentação saudável e engajar a sociedade, também fomenta a economia sustentável.