Nesta manhã de sábado (20/05), o corpo de um rapaz foi encontrado em uma grota, no bairro Residencial Monjolo, apresentando sinais de violência e pescoço quebrado. O jovem estaria desaparecido desde quarta-feira (17/05), quando seus familiares perderam com contato com ele.
Segundo informações, o corpo, identificado como sendo de Wesley Alves Ferreira, foi encontrado pela própria família – que já o procurava pelo bairro Residencial Monjolo – em uma grota.
Após a descoberta, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionados.
A perícia da Polícia Civil identificou fraturas em cinco costelas, ferimentos na boca e dentes quebrados. Os indícios apontam para homicídio, contudo a hipótese de acidente não foi totalmente descartada.
Segundo a Polícia Militar, um jovem de 19 anos, natural de Patos de Minas, seria o principal suspeito. Um segundo suspeito também foi qualificado.
No local do crime, o suspeito de 19 anos chegou a ser agredido por dois homens. Ambos os suspeitos do suposto homicídio foram liberados. Eles serão intimados para prestar depoimento na delegacia.
Os dois homens, que agrediram o suspeito, foram presos em flagrante.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO