Cadastramento Escolar Infantil da Rede Municipal tem início em 1º de agosto, em Patos de Minas

Foto: Unplash/Divulgação

Do dia 1° a 31 de agosto acontece o cadastramento infantil da Rede Municipal de Ensino em Patos de Minas. Para garantir a vaga, é preciso acessar

A partir do dia 1º de agosto, é somente acessar o site https://cadastramento.patosdeminas.mg.gov.br/ e preencher o formulário eletrônico.

Para entender melhor como funciona o procedimento, a reportagem do Portal Clube Notícia conversou com o secretário Municipal de Educação, Carlos André. Confira a entrevista:

Precisam se cadastrar as crianças que não estão matriculadas na rede municipal de ensino. Crianças que estão no maternal III em centros municipais de educação infantil onde não há oferta de pré-escola.

Não precisa fazer o cadastro, as crianças que:

• já estão matriculadas no berçário, maternal I e II;
  • estão matriculadas no maternal III nos CMEIs Edna Borges Babilônia, Vereador José Luiz, Professora Guiomar Mundim, José Pereira da Fonseca e Vereador Heleno Luiz;
  • estão matriculadas no 1º período, exceto CMEI Edna Borges Babilônia.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato pelo telefone (34) 3822 9131 (das 7h às 18h), ou procurar o setor de inspeção escolar na secretária Municipal de Educação, localizado na av. Getúlio Vargas, 245, Centro.