Homem tenta furtar lanchonete e fica preso em chaminé

O fato aconteceu no bairro Platina, de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro
Foto: Reprodução JP Agora

Um homem de 25 anos ficou preso em uma chaminé durante a tentativa de furto a uma lanchonete no bairro Platina, de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (22). Ele estava com uma faca no bolso e ainda ficou ferido pelo objeto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta de 3 horas da manhã quando o homem ficou preso, desesperado, ele começou a gritar, chamando a atenção de moradores que acionaram os bombeiros e a Polícia Militar. O furto foi completamente frustrado e o criminoso ainda acabou preso.

O suspeito precisou ser retirado da chaminé pelo Corpo de Bombeiros e o resgate demorou cerca de uma hora. A chaminé tem um formato de funil e o ladrão ficou preso na base dela. A chaminé precisou ser desmontada. O homem ainda estava com uma faca no bolso e ao tentar se desprender do funil ele ficou ferido pela arma.

O suspeito foi levado para o hospital. Parte da coifa da churrasqueira ficou presa ao corpo dele. O homem foi escoltado pela Polícia Militar na unidade de saúde e após o atendimento médico encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por causa do crime.

Fonte: JP Agora