Ouça ao Vivo:

Homem que matou idoso com “voadora” é condenado a 24 anos de prisão, em Patrocínio

A advogada de defesa, Dra. Núbia Costa Freitas, informou que ira recorrer a decisão, solicitando a redução de pena
xr:d:DAFZ7CFEVJo:270,j:6933700486588003297,t:23111111

Na manhã da última quinta-feira (28), o Tribunal do Júri da Comarca de Patrocínio julgou o homem de 27 anos acusado de matar um idoso, de 63 anos, com uma voadora no ano de 2023 na cidade de Patrocínio.

Durante o julgamento, a maioria dos jurados concordaram em condenar o acusado, que na época do crime possuía 26 anos, com a pena de 24 anos de prisão. A advogada de defesa, Dra. Núbia Costa Freitas, informou que ira recorrer a decisão, solicitando a redução de pena.

No dia em que ocorreu o crime, a vítima Valdir Prates Braga, foi agredido com um golpe conhecido como “voadora” nas costas, no momento em que transitava a pé na calçada da Rua Ari de Paula Caixeta.

Devido ao golpe, o idoso caiu ao solo, chocando a parte frontal da cabeça na calçada, desmaiando logo em seguida. Apesar dos esforços de toda a equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Pronto-Socorro Municipal.

Testemunhas informaram a Polícia Militar, que o motivo das agressões seria porque Valdir teria levado algumas bananas para a namorada do criminoso.

Fonte: Difusora 95.3FM

Relembre o Caso:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>