Ouça ao Vivo:

Homem leva tiro na perna após ameaçar policial penal no bairro Valparaíso, em Patos de Minas

A perícia ténica procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão nas investigações

Um homem, de 35 anos, foi baleado na perna na noite de segunda-feira (19/06) em Patos de Minas. Um policial penal, de 40 anos, alegou que foi ameaçado e atirou para se defender. O rapaz passou por cirurgia e ainda repassou a sua versão às autoridades.

Segundo a ocorrência, o policial penal estava no bairro Valparaíso e conversava ao telefone. Em certo instante, o rapaz atravessou a rua e foi na direção dele. O policial guardou o celular, temendo uma ação delituosa.

Ao colocar o aparelho no bolso, o rapaz começou a discutir com o policial, dizendo que não ia roubá-lo. O suspeito deixou o local, mas retornou pouco depois para continuar a discussão. Durante o atrito, o suspeito teria ameaçado o policial e dito “você tá achando que é grande, eu te arrebento”.

Neste instante, o agente se identificou como policial penal e ordenou que o suspeito se afastasse, porém ele não teria acatado e partiu para cima. O policial sacou a arma e atirou na perna do suspeito para cessar a ameaça.

Após o disparo, o próprio policial acionou a equipe do SAMU e a Polícia Militar. O rapaz, natural de Goiatuba (GO), foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Ele passou por cirurgia e segue internado.

O policial foi detido por suspeita de lesão corporal e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A arma estava devidamente registrada, mas foi apreendida. A perícia procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão nas investigações.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>