Homem foge de abordagem, mas é perseguido e preso com droga em Patos de Minas

Ele localizado escondido em uma oficina

Na tarde desta sexta-feira (17/02), um homem, de 27 anos, foi preso após fugir de uma abordagem policial. Depois de uma perseguição, o homem foi localizado em uma oficina na rua Aymores, no bairro Caramuru, em Patos de Minas.

Em entrevista ao jornalismo do Sistema Clube, o Sargento Faria disse que, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Quebec, a equipe policial deparou com o homem transitando em uma motocicleta Suzuki vermelha pela rua Maria Pereira da Silva, em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o homem fugiu e dispensou algo pelas ruas dos bairros Coração Eucarístico, Sorriso, Nossa Senhora de Fátima, Alvorada e Caramuru. Em algum momento ele foi perdido de vista.

Depois de um intenso rastreamento, a Polícia Militar consegui localizar o homem escondido em uma oficina na rua Aymores, no bairro Caramuru. Os militares refizeram o trajeto de fuga e localizaram um tablete de maconha. Na delegacia, o homem negou que a droga é dele.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o homem conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o depósito.

Sargento Farias da Polícia Militar
Foto: Toninho Cury