Na última quinta-feira, 5 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após um homem ter sido socorrido no bairro Jardim Paulistano, com lesões aparentes que indicavam agressão. Ele foi encaminhado para Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para atendimento médico.
Os militares compareceram ao hospital, onde a vítima realizava exames devido a cortes no queixo, no supercílio e na nuca. Questionado pelos policiais sobre o ocorrido, o homem afirmou não se lembrar de nada. Após a conclusão dos exames, ele foi novamente interrogado, desta vez na presença de sua esposa, mas manteve a mesma resposta.
De acordo com informações, a vítima apresentava sinais claros de embriaguez. Uma testemunha relatou ter encontrado Fábio sentado na calçada da rua Aleixo Pereira, no bairro Jardim Paulistano, bastante ensanguentado.
Fábio Junio da Silva, de 45 anos permaneceu internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira, 10 de dezembro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da suposta agressão e identificar os responsáveis.