Na madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. A denúncia apontava que um homem, visivelmente embriagado, estava causando perturbação em um bar e incomodando os frequentadores do estabelecimento.
De acordo com o proprietário do bar, o indivíduo chegou ao local por volta das 4h da manhã, apresentando sinais claros de embriaguez. O homem teria iniciado uma série de gritos e algazarras, perturbando os clientes e moradores das redondezas. Mesmo após tentativas do responsável pelo estabelecimento de resolver a situação, o problema persistiu, levando à necessidade de intervenção policial.
Os militares abordaram o homem de 42 anos em frente ao comércio. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados, hálito etílico e roupas sujas. Questionado, o indivíduo confirmou que havia consumido grande quantidade de bebida alcoólica e que estava no local à procura de “garotas de programa”. Apesar das orientações, ele afirmou que não iria deixar o local.
Diante da situação, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.