Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Operação da Polícia Civil resulta em 4 prisões e apreensão de drogas e armamentos, em Lagoa Grande e João Pinheiro

A ação contou com o apoio das delegacias locais e de Patos de Minas

A operação Vulcano deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta quinta-feira (02/03), resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas, armas de fogo e munições. A ação, realizada através da Delegacia de Presidente Olegário, visava o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão, nos municípios de Lagoa Grande e João Pinheiro.

Segundo informações da PCMG, as investigações tiveram início após a identificação do comércio ilegal de armas de fogo sem o devido registro na região de Lagoa Grande, inclusive, com uso de drogas como forma de pagamento.

Com o apoio das delegacias Regional de Patos de Minas e de João Pinheiro, as ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz e resultou na apreensão de: 101 munições; uma espingarda calibre 12; um rifle calibre 38; uma barra maior e 11 porções de maconha; balança digital; e material utilizado para dolagem de drogas.

Durante a operação, quatro pessoas foram detidas:

  • Um casal – uma jovem de 21 anos e seu companheiro, de 32 – foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas, sendo que ele possui outras três passagens pelo mesmo crime.
  • Um homem, de 40 anos, por posse irregular de arma de fogo com numeração raspada e munições – ele possui passagens por receptação, estelionato e furto.
  • E um indivíduo, de 46 anos, por posse irregular de arma de fogo e munições – ele possui passagem por receptação.

O casal e o homem de 40 anos foram encaminhados ao presídio. Já o quarto envolvido recolheu fiança no valor de R$10 mil e foi liberado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

3 respostas

  1. A troxa da mulher assume tudo kkkkk vai se burra pra lá viu só por que tá grávida assumiu agora me fala juiz pq liberou ela sendo que ela assumiu tudo tinha que mante presa também pra paga o erro dela e se vira ela pra lá com o filho pq não pensou no filho antes de asumi oq não era dela kkkkkkkk a justiça só tem pra uns né

  2. As polícias faz seus trabalhos mais o senhor juiz solta uai aí fica difícil ne seu juiz aí tá solta pra pode traficante né então já que e assim as mulher 🤰 pode trafica que não vai fica presa isso já e um motivo né pra pode traficante fico bobo de ver essa justiça to indignado com isso 🤣🤣🤣 a credo justiça só tem pra uns e prós outros não né e assim a lei

  3. Tô falando sério que pais e esse meu povo tô indignada com isso seu juiz justiça só tem pra uns né pra outros não fala sério viu se e um casal como um e nem o outro sabe que trafica kkkkkkkk conta outra né com certeza penso assim já que eu tô 🤰 posso fala que as drogas são minha kkkkk vai se burra pra lá rapaz coloca papa na boca de outro pq aqui cola não justiça tinha que ser feita né tinha que paga pelos erro mesmo 🤰 pq não pensou antes de trafica kkkkkkkkkkkkkkkk e justiça viu aí às polícias faz o trabalho e o juiz Souta tô bobo com isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>