Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem embriagado agride esposa e é preso em flagrante, na comunidade de Aragão

A vítima se prontificou em fazer representação contra o companheiro que após os militares ter ouvido as duas partes o autor foi informado dos seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito

Nesta segunda-feira (20), por volta das 21h36 na comunidade de Aragão, no município de Patos de Minas, a Polícia Militar foi acionados via 190, onde a solicitante de 49 anos, alegava que estaria sendo vítima de agressões por parte do seu companheiro de 45 anos, em uma residência situada as margens da BR-354.

De imediato a guarnição deslocou até o local, onde foram recepcionados pela vítima a qual estava mancando do pé direito e perna direita, alegando ser vítima de agressão pelo companheiro, sendo que estão morando juntos aproximadamente 10 anos, que logo após cinco anos vem acontecendo frequentes atritos entre o casal.

Durante a chegada dos militares o autor se encontrava deitado sob a cama do casal no interior do quarto e com a porta fechada, o qual foi acompanhado visualmente por um militar, até que outros intergrantes da equipe acessassem o interior da residência.

O autor foi acordado e submetiso em busca pessoal. Ao ouvir a versão da vítima está relatou que seu companheiro estaria realizando uso de bebida alcoólica após terem chegado do serviço, porém a vítima teria chamado a sua atenção quanto ao uso de bebidas, onde o autor passou a proferir xingamentos às suas filhas que nem residem com o casal.

Tendo a vítima não gostado da atitude de seu marido onde começaram uma discursão, e segundo ela seu companheiro começou a lhe desferir empurrões, onde entraram em luta corporal, o autor derrubou a mulher ao solo onde veio a sofrer uma pequena torção no joelho direito e uma pequena escoriação proveniente da briga, que tentava se desvencilhar do autor.

Após receber empurrões, o marido ao perceber que a vítima teria acionado a Polícia Militar no local, se fechou no quarto do casal e fechaou a porta. Ao ser ouvido a versão do autor, este confirmou que realmente havia feito uso de bebida alcóolica, quando por motivos desconhecidos iniciou-se uma disrcursão entre os dois, segundo o homem este alega ter aplicado alguns golpes de empurrões na vítima, que esta chegou a cair no solo do terreiro e que segundo este se fechou no quarto para não haver mais agressões.

O autor apresentava algumas pequenas escoriações principalmente no pescoço, segundo este foram da briga do casal, não quis ser levado para atendimento médico, nem mesmo sua esposa.

A vítima se prontificou em fazer representação contra o companheiro que após os militares ter ouvido as duas partes, o autor foi informado dos seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito, sendo apresentado na Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A vítima também foi até a delegacia ficando a disposição das autoridades.

O autor foi conduzido com sintomas de embriaguez, ou sob efeito de substâncias entorpecentes, estava demonstrando indignação ou resistência a prisão, comportamento agressivo.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>