Homem é vítima de homicídio no Bairro Cidade Nova, em Patos de Minas

A vítima de 20 anos, estava sentado na porta da empresa onde trabalhava, em seu horário de almoço

No início da tarde desta segunda-feira (16), no Bairro Cidade Nova em Patos de Minas, ocorreu um homicídio de um jovem de 20 anos na Av. Prof. Aristides Memória.

De acordo com a Polícia Militar, Ryan Junior do Amaral, estaria sentado em frente a empresa em que trabalhava, em seu horário de almoço, quando um carro com dois homens parou e o passageiro desceu do veículo atirando contra o jovem. Ele ainda tentou fugir, mas caiu próximo a calçada, do outro lado da rua. Os suspeitos evadiram do local após o crime.

Pelo menos dois disparos atingiram a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar atendimento, tentaram reanimar o jovem, mas o mesmo veio a óbito.

Os disparos também atingiram pelo menos três veículos que estavam estacionados próximos ao local.

A Polícia Civil se encontra no local para realizar a perícia criminal. Os autores ainda não foram identificados.

Ryan foi preso pela Polícia Militar há um mês atrás, no dia 15 de agosto, após uma perseguição a mais de 100 km/h. Nesta prisão, teria sido apreendida uma arma de fogo e um colete a prova de balas. A vítima já teria sido presa mais de 40 vezes, de acordo com informações do Tenente Coronel R. Santos, comandante do 15º BPM.