Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é socorrido em estado grave após levar tiro no pescoço no bairro Jardim Quebec

A vítima de 30 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetida a maiores exames, permanecendo em observação

Na madrugada desta terça-feira (30/01), a Polícia Militar recebeu uma ligação de um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde relataram que havia sido chamados para um atendimento de uma pessoa com ferimento proveniente de arma de fogo na rua Maria ferreira da Costa no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas.

Quando os militares chegaram no local, a vítima de 30 anos já se encontrava sendo atendida pelo SAMU, e relataram que a mesma se encontrava com perfuração no pescoço do lado equerdo.

De acordo com informação de uma testemunha, a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, que ela estava na residência em companhia da vítima. Que os dois autores estava em via pública, o qual estava de blusa de moletom na cor escura, boné de crochê amarelo, calça jeans e botina, o outro estava com blusa de moletom preta e bermuda verde e boné.

A testemunha relatou ainda que, o autor havia deixado uma bicicleta de cor preta e rodas brancas em frente a residência da vítima, e saído do local, e que a vítima temendo que o outro autor furtasse a bicicleta resolveu coloca-la no interior da casa, que posteriormente ouviu quando o autor bateu na porta e chamou pela vítima, e quando a testemunha abriu a porta o outro autor aproximou-se armado e efetuou três disparos da direção da vítima. A vítima saiu correndo pelos fundos da casa, e os autores evadiram do local.

A vítima de 30 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi submetida a maiores exames, permanecendo em observação.

Perguntado a vítima quem seria os autores, ele relatou aos militares, foi mostrado fotos e o mesmo confirmou os dois autores. Foi realizado rastreamentos para localiza-los.

Na casa da namorada de um dos autores, não foi encontrado ninguém, mas em um quarto foi encontrado um documento de identidade do autor e sobre a mesa uma balança de precisão, três tabletes de uma substância semelhante a maconha, R$150,00 em dinheiro.

Em rastreamento no bairro, um dos autores foi localizado, o mesmo disse que esteve na residência da vítima, mas quem disparou seria outro autor de 19 anos, e que esse autor estaria em posse de uma arma de fogo prateada, calibre 32.

Diante dos fatos, um dos autores de 28 anos foi preso pelo crime de homicídio a apresentado as autoridades da Polícia Judiciária para demais providências.

Seguem os rastreamentos para localizar e capturar o autor de 19 anos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>