Ouça ao Vivo:

Homem é preso suspeito de cometer violência doméstica, chutar veículo em via pública e agredir pastora em Patrocínio

Filho de 12 anos machucou a mão ao tentar separar briga da mãe com o agressor

Na noite desta segunda-feira (05/02), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem suspeito de cometer violência doméstica, chutar um carro em via pública e agredir uma pastora, na cidade de Patrocínio. Foi necessário o uso de técnicas de defesa pessoal para conter o suspeito, de 51 anos.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma igreja do bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde uma pastora teria sido agredida por um indivíduo residente na vizinhança.

Uma mulher, de 44 anos, relatou aos militares que estava no interior do templo quando um indivíduo parou um carro Chevrolet/Classic prata em frete ao imóvel e desferiu chutes em outro veículo que estava estacionado nas imediações. Ela conta ainda que foi na direção do homem com a intenção de o fazer se conter, porém ele se revoltou e desferiu um chute que atingiu a pastora de leve no abdome. Testemunhas confirmaram o relato.

A partir das informações, os militares iniciaram as diligências e localizaram a residência do autor, onde encontraram sua companheira, de 46 anos, com sinais de embriaguez. Na oportunidade, ela informou à guarnição que ele teria a agredido com socos, chutes e puxões de cabelos, fugindo do local em um carro Classic prata.

Após aproximadamente duas horas de rastreamentos, a PM recebeu uma solicitação de apoio do SAMU em uma ocorrência na qual um menino, de 12 anos, teria ligado via 192 pedindo por socorro após machucar ao mão ao tentar separar uma briga entre sua mãe e o companheiro dela.

No local dos fatos, a criança reafirmou a ocorrência e mostrou aos militares sua mão direita com um inchaço aparente. Os policiais pediram que o menino chamasse os envolvidos, mas ele disse que eles estariam dormindo naquele momento.

Os militares ingressaram, então, na casa “devido às particularidades dos eventos […], como a notável agressividade demonstradas pelos dois envolvidos […] a fim de proceder contato com as partes e resguardar a integridade do garoto”.

Segundo informações da Agência de Comunicação do 46º BPM, o suposto agressor ficou bastante exaltado, manifestando resistência, não obedecendo às ordens policiais. Sendo assim, em dado momento, teria sido necessário o uso de técnicas de defesa pessoal para conter o homem, incluindo disparo de pistola de impulso elétrico.

O suspeito, de 51 anos, foi dominado e preso em flagrante delito, após passar por avaliação médica no Pronto Socorro Municipal. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de plantão de Patrocínio para demais providências e esclarecimentos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>