Câmera de segurança flagra mulher furtando cachorro no bairro Cerrado, em Patos de Minas

A família faz um apelo para localizar Theo José

Uma mulher foi flagrada por uma câmera de segurança furtando um cachorro da raça Lulu da Pomerânia na rua Porto Alegre no bairro Cerrado. O fato aconteceu no dia 12 de outubro, por volta das 23h30.

De acordo com a tutora do cão, a família chegou em casa à noite e o genro foi guardar o carro na garagem. Quando deram falta do cachorro, eles foram atrás pra tentar encontra-lo, e não sendo localizado, eles resolveram olhar nas câmaras.

Nas imagens, é possível ver uma mulher em um veículo Fox preto parando em frente à residência, descendo do veículo, se agachando próximo ao cachorro e saindo com ele no colo.

A família faz um apelo para localizar o animal, que atende pelo nome Theo José.