A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que, no bairro Brasil, em Patos de Minas, um homem estaria agredindo sua esposa e ameaçando os filhos.
De imediato, os militares foram até o local e encontraram uma mulher saindo correndo da residência, visivelmente assustada. No início da conversa com os policiais, a vítima não quis relatar o que estava acontecendo dentro de casa nem o motivo de seu choro. No entanto, após se acalmar, contou que vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro há bastante tempo.
Segundo a vítima de 34 anos, na madrugada desta sexta-feira (14), seu companheiro, de 32 anos, chegou em casa alterado após o trabalho e começou a ameaçá-la, assim como seus filhos. Com medo de que ele fizesse algo contra as crianças, ela decidiu enviá-las para a casa de uma irmã. No entanto, mesmo após a saída dos filhos, as ameaças continuaram, e ela ainda foi agredida com empurrões e tapas.
A vítima, que está grávida de quatro meses do autor, manifestou interesse em representar contra ele. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia.