Ouça ao Vivo:

Homem é preso em loja de conveniência após consumir cocaína na frente de clientes e fazer ameaças

Durante a abordagem, perceberam que ele apresentava claros sinais de alteração da capacidade psicomotora: olhos vermelhos, hálito etílico, fala alterada, comportamento exaltado e irônico, além de andar cambaleante

Neste domingo (23), um homem de 30 anos acionou a Polícia Militar relatando que trabalha em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustível na Avenida Marabá, no bairro Morada do Sol, em Patos de Minas. Segundo ele, um homem chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

O colaborador da loja relatou que o indivíduo começou a consumir bebidas alcoólicas no estabelecimento e, em determinado momento, passou a fazer uso de cocaína de forma explícita no interior da loja.

Ainda segundo o funcionário, o autor utilizou a droga no balcão do caixa, na frente de outros clientes. A situação foi confirmada por uma jovem de 16 anos, que trabalha como atendente no local. Ela afirmou que o homem também passou a xingar os clientes, chamando-os de “filhos da puta”, além de ameaçá-los dizendo que “os pegaria”.

Os policiais militares, ao chegarem ao local, encontraram o autor ainda dentro da loja. Durante a abordagem, perceberam que ele apresentava claros sinais de alteração da capacidade psicomotora: olhos vermelhos, hálito etílico, fala alterada, comportamento exaltado e irônico, além de andar cambaleante.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia. Durante o registro da ocorrência, ele se mostrou com a fala completamente desconexa e informou apenas que reside na comunidade do Café Patense, na zona rural de Patos de Minas. Disse ainda que não possui número de telefone nem endereço urbano na cidade.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>