Ouça ao Vivo:

Homem é preso após tentar beijar frentistas de posto de combustível à força

Ele foi preso pelo crime de importunação sexual; essa não teria sido a primeira vez que ele incomoda funcionárias do estabelecimento
Foto: arquivo

Na tarde desta quinta-feira (13/10), um homem, de 35 anos, foi  preso pelo crime de importunação sexual após tentar beijar à força duas frentistas de um posto de combustível na avenida Marabá.

Uma das vítimas, de 18 anos, relatou que estava sentada no pátio, próxima ao caixa e que o homem se aproximou pela frente e tentou lhe beijar. Porém, ela conseguiu se desvencilhar, após levantar os braços.

Em seguida, o homem foi em direção a outra frentista, de 25 anos, que também estava próxima ao caixa. Ao perceber a aproximação, ela começou a gritar, momento que o homem se assustou e desistiu da ação.

Uma testemunha, que trabalha no caixa da conveniência, flagrou a movimentação e confirmou as versões dadas pelas frentistas. Ela relatou ainda que o homem também já a abordou em outra ocasião. Ela contou que, enquanto trabalhava, o homem teria se aproximado dela pelas costas e encostado a mão em sua tatuagem do braço direito, sem seu consentimento, perguntando qual era a imagem.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de importunação sexual.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>