Ouça ao Vivo:

Homem é preso após ser flagrado nu em via pública e resistir à abordagem policial, em Patos de Minas

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Doutor Marcolino, em Patos de Minas. O acionamento foi feito por um trabalhador de um estabelecimento próximo, que relatou a presença de uma pessoa em situação de rua transitando nua pelas imediações.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que o homem já estava vestido, mas a vítima apresentou um vídeo gravado no celular que confirmava o flagrante do autor caminhando nu pela via pública. Diante da evidência, os policiais decidiram abordá-lo.

No entanto, o homem resistiu à abordagem, questionando a ação policial e se recusando a acatar as ordens. Os militares utilizaram técnicas de controle e imobilização, projetando o indivíduo ao solo. Para conter a resistência e permitir a colocação das algemas, foi necessário o uso de uma pistola de emissão de impulsos elétricos.

Após a ação, o homem foi preso e conduzido à delegacia. Segundo a Polícia Militar, o autor não sofreu lesões em decorrência da abordagem.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>