Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é preso após ser flagrado com arma e munições em Presidente Olegário

O homem de 39 anos foi preso e encaminhado juntamente com o revólver e munições para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão

Um homem de 39 anos foi preso com revólver e munições no bairro Saltador em Presidente Olegário, na noite desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado em atitude suspeita.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, os militares faziam o patrulhamento na Rua Vereador Salomão Luíz de Araújo e visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, ao realizar abordagem um evadiu em direção ao beco sem saída e ao perceber a presença dos policiais arremessou a arma em uma pastagem.

Os militares abordaram o indivíduo GJR de 39 anos e localizou na pastagem um revólver Smith & Wesson cal.32 com cinco munições intactas.

GJR de 39 anos foi preso e encaminhado juntamente com o revólver e munições para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Fonte: Juarez Martins

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>