Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é preso após roubar estabelecimento no Centro de Patos de Minas; suspeito foi contido por terceiros até a chegada dos militares

Um comparsa, que teria idealizado o crime, fugiu do local a pé e ainda não foi localizado
Imagem: arquivo

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (29/09), um homem, de 32 anos, acusado de tentar roubar uma loja de serviços bancários na rua José de Santana, no Centro de Patos de Minas. O sistema Olho Vivo capturou o momento em que o suspeito foi “perseguido” pela rua José de Santana e contido por terceiros na Praça Abner Afonso até a chegada dos militares.

Durante as investigações, uma das vítimas relatou aos militares que teria sido abordada dentro de seu comércio pelo autor que, utilizando uma arma, a ameaçou e exigiu que o entregasse seus pertences: um smartphone, um cordão de ouro e uma pulseira. O procedimento foi repetido com outra pessoa presente no momento da ação. Os itens, exceto o cordão de ouro, foram recuperados.

A vítima informou, ainda, que o autor praticou o roubo na companhia de outro indivíduo, que fugiu do local a pé, sentido avenida Fátima Porto, tomando rumo desconhecido. Em diligências, foi constatado que terceiros impediram os autores de evadir do local em uma motocicleta que fora utilizada por eles e estaria estacionada nas proximidades.

Indagado, o suspeito relatou ter conhecido o cúmplice na madrugada da quinta-feira (29/09), na praça do Cristavo, enquanto faziam uso de drogas juntos. Na ocasião, o comparsa teria dito que estava procurando companhia para cometer um roubo. Na tarde do mesmo dia, os homens se encontraram na praça para fazerem as tratativas do crime e, então, seguiram de moto para o centro da cidade.

O suspeito e os itens recuperados e apreendidos foram encaminhados para a autoridade policial local.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>