Ouça ao Vivo:

Homem é preso após promover quebradeira na casa da companheira por suspeitar de traição, em Patos de Minas

Ele disse ter visto a namorada mantendo relação sexual com seu amigo

Na madrugada desta segunda-feira (05/06), a Polícia Militar prendeu um homem por promover uma quebradeira na casa da companheira após acusações de traição da mulher com um terceiro envolvido, isso depois de um dia de uso de bebida alcoólica e droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 informando que estava ocorrendo uma agressão contra uma mulher em uma casa do condomínio, e que o autor estava promovendo uma quebradeira no interior do imóvel.

Ao chegar no local, os militares depararam com um homem, em via pública, gritando e gesticulando para eles, apontando que um indivíduo estava dentro de uma residência portando uma faca, totalmente transtornado.

Ao perceber a presença policial, o suposto agressor saiu do imóvel e foi em direção aos militares. Foi dada a ordem para ele largasse a faca, o que foi obedecido. Durante a abordagem, os militares perceberam que ele apresentava um corte contuso no braço direito com sangramento.

Questionado, ele alegou ter sido lesionado com um golpe de faca desferido pelo terceiro envolvido. O homem disse ainda que esse indivíduo estaria tendo um caso com a sua companheira e que, inclusive, teria flagrado eles mantendo relação sexual, motivando a briga.

Os militares entraram na casa e visualizaram várias manchas de sangue e vários objetos danificados.

Em contato com a mulher, a mesma disse para os militares que estava na casa desde a manhã do domingo junto com os envolvidos, que faziam uso de álcool e de droga e, em dado momento, ela começou a discutir com seu companheiro. Neste instante, o “amigo” do namorado interferiu, pedindo para que eles parassem.

Já por volta das 3h, o amigo decidiu ir embora. Porém, ao sair junto com o suposto agressor, eles teriam começado a discutir e, em certo momento, o autor teria voltado para a casa portando uma faca. Ele teria começado a quebrar o imóvel, bem como desferir socos e chutes nos objetos da casa e agredir a sua companheira.

Neste instante, o amigo teria retornado e tentado controlar o autor que estaria fora de si, promovendo uma quebradeira no interior da casa. A mulher e o terceiro envolvido falaram que o agressor se feriu sozinho com a faca.

Depois de abordado, mais calmo, o autor conversou com os militares falando que estava na casa fazendo uso de bebida alcoólica e que, em certo momento, percebeu um comportamento de intimidade entre o amigo e a sua companheira.

O autor disse ainda que ao entrar no banheiro para tomar banho, ouviu gemidos vindo do quarto da mulher. Ao sair do banheiro deparou com ela e o terceiro envolvido mantendo relação sexual. Descontrolado, ele teria passado a agredir e promover a quebradeira na casa.

Já o amigo disse que estava na casa fazendo uso de bebida e que, em dado momento, o autor passou a desconfiar que ele estava com intimidade com a mulher, vindo a descontrolar e promover a discussão e a quebradeira na casa. A testemunha disse ainda que o autor se feriu sozinho com a faca.

Diante dos fatos, o autor, de 42 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, após receber atendimento médico. A mulher foi orientada a fazer a representação contra o companheiro na delegacia, bem como pedir medida protetiva contra ele.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>