Homem é preso após furtar máquina de lavagem de alta pressão de circo

Ele aproveitou que o circo estava desmontando para ir embora da cidade e pegou a maquina

Na tarde desta terça-feira (22/08), um homem, de 26 anos, foi preso após furtar uma máquina de lavagem de alta pressão de um circo, em Patos de Minas. Ele aproveitou que o circo estava sendo desmontado para ir embora da cidade e pegou o objeto.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia um homem em atitude bastante suspeita andando pela rua Pedra Azul carregando uma sacola plástica e um motor. Durante o patrulhamento, os militares conseguiram abordar o suspeito na rua Pedra Azul andando no sentido a rua Tomaz de Aquino.

Com ele foram localizados a sacola e o motor. Questionado, o suspeito disse que achou os materiais em uma caçamba de lixo e que a carenagem da máquina do motor estava em um lote, nas proximidades do clube da AABB.

Os militares foram ao local indicado e localizaram a carenagem. Ao ser novamente questionado, o suspeito acabou confessando que furtou a maquina do circo na rua Major Gote.

Os militares foram ao circo e em contato com a responsável, a mesma reconheceu o objeto e disse que realmente viu o suspeito pegar a máquina, porém não quis chamar a policia por falta de tempo, já que o circo está sendo desmontado para ir embora da cidade.

Diante dos fatos, a máquina foi recolhida e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil.