A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar uma garrafa de whisky em um hipermercado localizado na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O crime ocorreu por volta das 20h10, quando as câmeras de segurança registraram o momento em que o indivíduo se aproximou da prateleira de bebidas, cobriu a cabeça com o capuz da blusa e colocou uma garrafa de whisky Black Label, de 1 litro, dentro da calça.
Segundo os fiscais de prevenção do estabelecimento, o suspeito caminhou normalmente pelo setor de caixas, saiu do local sem efetuar o pagamento e se dirigiu para a área externa próxima aos carrinhos de compras. Os funcionários o abordaram e solicitaram que devolvesse o produto. A princípio, o homem negou, mas logo depois entregou a garrafa e fugiu correndo.
A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento na região, localizou o suspeito na Avenida Fátima Porto. Ele foi identificado, tem 37 anos e usava as mesmas roupas descritas pelas testemunhas. Ao ser questionado, o autor confessou ter escondido a bebida na calça e afirmou estar sendo acusado injustamente pelos funcionários.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O material furtado foi recuperado e entregue à autoridade policial. De acordo com o registro, o suspeito possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio.







