Um homem de 44 anos foi agredido após ser acusado de ato obsceno contra mulheres no terminal rodoviário de Patos de Minas. Ele foi preso, assim como os dois agressores. O caso aconteceu na tarde deste sábado (22).
Segundo informações de testemunhas, uma funcionária limpava o banheiro masculino quando o homem entrou, abriu o zíper e mostrou a ela. A mulher então saiu do local rapidamente e assustada.
O homem saiu do banheiro e teria se aproximado de duas passageiras. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Dois homens que viram a ação do suspeito foram atrás dele e o agrediram. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Ceará, onde foi agredido até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito apresentava lesões com sangramento no rosto e nos braços. Ele recusou atendimento médico e foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de ato obsceno e importunação sexual.
Outros dois rapazes que o agrediram também foram detidos. Um deles estava com tornozeleira eletrônica e disse não se arrepender do crime, pois estava indignado com a atitude do suspeito. “Pode tirar meu benefício e me levar de volta, mas pego cadeia feliz por bater neste d…“.
Ainda segundo ele, o homem teria importunado uma criança. As duas vítimas teriam embarcado num ônibus antes da chegada da Polícia Militar e não foram qualificadas.
Veja as imagens: