Na tarde da última sexta-feira (16), um homem de 27 anos foi preso por ameaça e violência doméstica contra sua namorada, de 20 anos, na cidade de João Pinheiro. A vítima relatou que o suspeito ameaçou matá-la via mensagens de WhatsApp e que ele apresenta quadro violento motivado por ciúmes.
De acordo com as informações, o suspeito teria dito que o fim da jovem seria triste e que os dois acabariam em um saco. Segundo apurado, a vítima relatou que as ameaças por parte do namorado são constantes e se relacionam ao quadro de ciúmes descontrolado sentido pelo rapaz.
Nas mensagens enviadas via WhatsApp, o homem acusou sua namorada de supostamente tê-lo traído com outro homem na cama da mãe dela. Ao longo das conversas, ele a ameaçou, afirmando que a agrediria mesmo na frente da polícia. Além disso, o agressor fez uso de xingamentos e, em tom mais grave, disse que “encheria ela de bala”, deixando clara a ameaça de violência letal.
O jovem teria agredido a namorada em datas anteriores, mas ela nunca o denunciou. Agora, temendo por sua vida, ela registrou a ocorrência e pediu a fixação de medidas protetivas. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado mediante pagamento de fiança no valor de um salário-mínimo. Ele seguirá em liberdade até segunda ordem.
Fonte: JP Agora