Ouça ao Vivo:

Homem é preso após agredir a própria mãe de 79 anos e causar danos à residência, em Patos de Minas

Ele alegou estar nervoso porque sua mãe teria lhe dado o medicamento errado, o que fez sua pressão arterial atingir 24/12. Além disso, afirmou acreditar que sua mãe queria matá-lo

Durante deslocamento para uma ocorrência, a Polícia Militar se deparou com um homem em comportamento agressivo na Rua Paraná, no bairro Santa Terezinha. Ele tentava abrir um portão à força, puxando-o com violência.

Uma testemunha que passava pelo local informou que o indivíduo havia agredido a própria mãe, que precisou fugir para a casa de vizinhos em busca de proteção.

No local, os policiais abordaram e contiveram o homem, de 54 anos. Ele alegou estar nervoso porque sua mãe teria lhe dado o medicamento errado, o que fez sua pressão arterial atingir 24/12. Além disso, afirmou acreditar que sua mãe queria matá-lo.

Em contato com a vítima, uma idosa de 79 anos, ela relatou que seu filho sofre de problemas mentais e estava extremamente agressivo. Segundo ela, ele a empurrou e puxou com força, causando lesões nos braços, o que a obrigou a fugir para a casa dos vizinhos.

A idosa ainda informou que o filho quebrou a grade externa da residência, um vaso na sala de estar e revirou diversos objetos da casa.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>