Ouça ao Vivo:

Homem é morto com pelo menos 10 facadas no distrito de Major Porto

Um homem identificado como Eder Luiz Queiroz, de 39 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (02/08) no distrito de Major Porto, em Patos de Minas. O suspeito do crime foi preso, e as armas usadas por ambos, vítima e autor, foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Militar, Eder não aceitava o relacionamento do suspeito com sua ex-companheira. Em meio ao conflito, Eder chamou o suspeito para uma conversa em sua casa. Quando o suspeito chegou, Eder estava armado com um facão.

O suspeito relatou aos policiais que Eder o agrediu e colocou o facão em seu pescoço. Em legítima defesa, o suspeito empurrou Eder e fugiu. Durante a ação, Eder se feriu com o próprio facão.

Ainda indignado, Eder foi até a casa do suspeito armado com um facão e uma pedra. Ele arrombou o portão e danificou a porta da residência. Eder atingiu o suspeito com uma pedrada na cabeça e ameaçou matar todos que estavam na casa. Uma testemunha tentou intervir, mas sem sucesso.

Eder atacou novamente o suspeito, que conseguiu se desvencilhar pegou uma faca e desferiu várias facadas contra ele. Após o crime, o suspeito abandonou a faca e fugiu do local. Eder tentou retornar para casa, mas caiu e morreu no caminho.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma busca intensa para localizar o suspeito. Ele foi preso na estrada que liga Major Porto ao distrito de Quintinos. Preso em flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Eder Luiz Queiroz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas nove perfurações de faca.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>