Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é morto com dois tiros na cabeça e polícia suspeita de crime passional, em Patrocínio

Foi constatado que Júlio levou três tiros, um no antebraço e dois na cabeça

Na madrugada deste domingo (17/09), a Polícia Militar registrou o homicídio de Júlio Cesar de Jesus Sores, de 29 anos. O crime aconteceu no bairro Enéias, em Patrocínio e a suspeita é que tenha sido passional.

De acordo com informações da polícia, Júlio Cesar teria encontrado sua ex-mulher em um bar e depois seguiram para a praça do Enéias. Um indivíduo teria abordado a vítima e a aconselhado sobre o fim do relacionamento dele, alertando-o as consequências sobre confrontar os homens que a mulher já teria se envolvido.

Durante a caminhada com sua ex-mulher até a praça, um homem não identificado aproximou e disparou vários tiros contra Júlio. Fugindo em seguida do local.

A polícia investiga o crime com passional, mas até agora ninguém foi preso.

A polícia isolou o local e acionou a Perícia da Polícia Civil. O rapaz estava caído ao solo, com graves ferimentos na cabeça, já sem vida. Foi constatado que Júlio levou três tiros, um no antebraço e dois na cabeça.

O corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal e, depois, para o sepultamento.

Foto: Juliano Resende

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>