Maicon Lucas da Silva, de 31 anos, foi morto a facadas no início da madrugada desta segunda-feira (16/01) na rua Gabriel Rezende Silva, no bairro Alvorada da cidade de Carmo do Paranaíba. O suspeito de cometer o crime foi identificado, mas não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um homem caído na rua. Equipes da PM e do SAMU foram para o local, porém a vítima já estava sem vida.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e identificou que a vítima foi morta com quatro facadas na região do tórax. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Ainda durante o registro, os policiais foram até a casa da ex-companheira da vítima. Ela relatou que ambos moraram juntos por nove meses, porém há um mês estavam separados. A mulher contou ainda que a vítima não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava ela e o filho de morte. Toda a situação havia sido repassada para o suspeito, de 31 anos, que é ex-amásio da mulher.
A Polícia Militar fez rastreamentos para tentar localizar o homem, porém ele ainda não foi encontrado. O celular da vítima foi apreendido para auxiliar nas investigações.