Ouça ao Vivo:

Homem é morto a facadas em São Gotardo; os dois autores foram presos pela PM

Adair da Silva Oliveira, de 30 anos, foi encontrado pelo SAMU caído na calçada com algumas perfurações pelo corpo, aparentemente já sem vida

Nesta quinta-feira (06), por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 e informada que um homem estava caído em via pública, vítima de esfaqueamento, no Bairro São Vicente em São Gotardo.

Os militares deslocaram de imediato ao local, acionaram o socorro via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e iniciaram as diligências para investigar o ocorrido, fazendo contato com testemunhas e o auxílio de câmeras das câmeras de vigilância residenciais.

No local, o homem foi encontrado caído na calçada com algumas perfurações pelo corpo, aparentemente já sem vida. O médico plantonista do SAMU constatou ferimentos de arma branca no abdome, cervical e no ombro lado direito, confirmando o óbito do homem no local em que foi encontrado.

O corpo de Adair da Silva Oliveira, de 30 anos, foi liberado para o serviço funerário, após a realização da perícia.

Foi constatado que a vítima estava caminhando na companhia de uma mulher, quando foram surpreendidos por dois autores. A mulher, ao avistar os dois homens correu e os dois autores passaram a correr atrás do homem tentando agredi-lo.

A vítima correu alguns metros, porém foi alcançada, levou um golpe de faca no ombro, caiu ao chão e o autor desferiu mais golpes contra o seu corpo caído.

Após incansáveis diligências, os dois autores foram localizados e presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (07).

De acordo com o que foi apurado, a vítima conheceu a mulher, de 35 anos, no dia dos fatos e não conhecia os autores. O autor do homicídio, de 30 anos, é ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. O comparsa do autor tem 33 anos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>