Um jovem de 21 anos foi preso após confessar envolvimento em um assalto a uma fazenda em Guimarânia. A prisão ocorreu durante uma operação integrada da Polícia Militar com apoio de equipes de Patrocínio, Serra do Salitre e Cruzeiro da Fortaleza, além do setor de inteligência.
O suspeito tentou escapar em duas ocasiões ao perceber a presença policial. Na primeira, conseguiu despistar os militares, mas foi localizado posteriormente em uma casa na Rua Tupinambás. Novamente ele tentou fugir, chegando a agredir um dos agentes, mas acabou contido e preso após técnicas de intervenção. No local, foram apreendidos um veículo VW Gol e um celular.
A ação criminosa havia ocorrido na noite de terça-feira (09) quando três homens encapuzados renderam uma vítima em uma propriedade rural. Eles a agrediram, roubaram pertences, dinheiro e uma caminhonete Toyota SW4. A vítima foi levada como refém e libertada horas mais tarde, após os criminosos abandonarem o veículo em uma plantação de café às margens da BR-365.
Ainda na madrugada, a caminhonete foi recuperada e levada para Patrocínio. No dia seguinte, as diligências avançaram e o suspeito foi identificado após testemunhas o terem visto circulando em um VW Gol branco próximo ao ponto onde o carro havia sido abandonado.
Fonte e Foto: Patrocínio Online







