Ouça ao Vivo:

Homem é condenado a quatro anos por ajudar na fuga de autores de homicídio em Patos de Minas

Marcelo José Rosa foi condenado a quatro anos de prisão em regime aberto por ter ajudado os autores do homicídio na fuga

Foi julgado nesta quarta-feira (8/10), no Tribunal do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas, o homem acusado de ajudar na fuga dos autores do homicídio de David Júnior da Silva, morto aos 35 anos. O crime ocorreu em 17 de julho de 2022, na Praça Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Lagoa Formosa.

O crime

Na noite do crime, David Júnior estava na praça quando dois homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na Rua Sinhô Limírio. Equipes médicas foram acionadas, porém David já estava sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias informando que dois indivíduos haviam atirado contra uma pessoa na praça. Testemunhas identificaram os suspeitos e relataram que eles fugiram a pé e depois entraram em um veículo Fiat Pálio, utilizado para escapar do local, o qual era conduzido pelo acusado Marcelo José Rosa.

David foi atingido por quatro tiros, sendo um no braço esquerdo e três no tórax. A irmã da vítima contou à PM que ele vinha sendo ameaçado por traficantes e que o crime teria sido motivado por acerto de contas.

A sentença

Após horas de julgamento, o juiz proferiu a sentença: Marcelo José Rosa foi condenado a quatro anos de prisão em regime aberto por ter ajudado os autores do homicídio na fuga.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>